26 SET | Cerimonia de Vinculação à Profissão

• 26-08-2022

É já no próximo dia 26 de setembro que a Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, acolhe solenemente os seus novos enfermeiross, na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão.

Nesta edicação, voltamos finalmente ao formato presencial, após 2 anos de formato virtual que nos obrigou a pandemia. O evento contará com a presença do Senhor Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Enfermeiro Luís Filipe Barreira e do Secretário Regional da Saúde, Dr Pedro Ramos, entre outras Entidades.

Uma Cerimónia marcante, de grande simbolismo, que marca a entrada destes jovens na sua Ordem profissional e entrada no mercado de trabalho.

Antes, no dia 21 de setembro será realizada uma reunião de acolhimento prévio, bem como um evento formativo sobre os desafios do mercado de trabalho, num workshop a decorrer no dia 23 de setembro.

O evento será transmitido pelas plataformas digitais. Participe!

NN GCIR