Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Estatutários Regionais

• 21-12-2019

No passado dia 21 de dezembro, decorreu a Cerimónia de tomada de Posse dos Órgãos Estatutários Regionais da Secção Regional da Região Autónoma da Madeira da Ordem dos Enfermeiros para o mandato 2020-2023, eleitos no acto eleitoral de 6 de novembro último.

O evento ocorreu pelas 14h no Auditório da OE Madeira, com a presença do Vice Presidente da Ordem dos Enfermeiros, Enfermeiro Luís Barreira e pelo Senhor Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil – Dr. Pedro Ramos, em representação do Senhor Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

“Este novo mandato é o início de um novo ciclo, da Ordem dos Enfermeiros na Região Autónoma da Madeira. Um ciclo de esperança e renovação com novos representantes, novas ideias, novos projectos”, afirmou o PCDR eleito, Enfermeiro Nuno Neves.

NN-GCIR