OE Madeira presente na atribuição da Medalha de mérito

• 23-12-2019

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros esteve representada pelo Presidente do Conselho Diretivo Regional, Enfermeiro Nuno Neves, no Ato Solene de atribuição da Medalha de Mérito a D. Tolentino Mendonça no passado dia 23 de dezembro, na Assembleia Legislativa da Madeira.

A Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira foi criada há 40 anos para “galardoar as entidades singulares ou coletivas, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, em vida ou a título póstumo, que tenham prestado assinaláveis serviços à Região ou que, por qualquer outro motivo, a Região entenda dever distinguir”.

Um momento singular que muito honra esta secção, representando os Enfermeiros da Região, em conjunto com as demais Ordens Profissionais.