26 SET | Cerimonia de Vinculação à Profissão

• 26-09-2019

É já no próximo dia 26 de setembro que a Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, acolhe, solenemente, os seus novos membros na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, que se realiza como habitualmente no Auditório da OE Madeira, no Funchal.

Este evento deverá contar com a presença da Senhora Bastonária da OE, Enfermeira Ana Rita Cavaco e do Secretário Regional da Saúde, Dr Pedro Ramos, entre outras Entidades.

Uma Cerimónia marcante, de grande simbolismo, que marca a entrada destes jovens na sua Ordem profissional e entrada no mercado de trabalho.

Acompanhe este evento que deverá contar com a transmissão em directo online, via webstreaming, na nossa página e redes sociais. Brevemente mais informações.