Audiencia Conselho de Administração do SESARAM

• 03-01-2020

Uma representação da Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros, composta pelos Enfermeiros Nuno Neves, Cristina Pestana e Teresa Espírito Santo, foi recebida em audiência no dia 2 de janeiro, pela Sra. Presidente do Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeiras, Dra. Rafaela Fernandes.

Esta audiência teve como finalidade a apresentação de cumprimentos institucionais de início de mandato e proceder a uma abordagem de algumas preocupações desta Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros relativa à Saúde e à Enfermagem Regional em particular.

Desta audiência que decorreu num clima de grande cordialidade, resultou o compromisso mútuo de cooperação nas áreas a que a ambas as entidades dizem respeito.

NN - GCIR