XII Jornadas dos Alunos de Enfermagem da Escola Superior de Saúde de Leiria

De:  18-03-2011

Até: 19-03-2011

Local: Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria

«Inovação e empreendedorismo em Saúde» é o mote das XII Jornadas dos Alunos de Enfermagem da Escola Superior de Saúde de Leiria, nos dias 18 e 19 de Março.

Estas Jornadas «têm como principais objectivos: estimular o espírito empreendedor dos participantes, fornecer-lhes os instrumentos necessários para que se tornem empreendedores; dar a conhecer aos participantes as oportunidades de sucesso no âmbito da inovação em saúde e demonstrar de que forma os jovens profissionais de saúde podem aliar a oportunidade à qualidade dos cuidados», explicam os organizadores.

A conferência inaugural subordinada ao tema «Empreendedorismo em Enfermagem: Gestão da Inovação» estará a cargo da Enf.ª Maria Manuela Coimbra, presidente do Conselho de Enfermagem Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros.

Poderá consultar aqui o Programa destas Jornadas.

GCI / JB / AS