Semana Nacional da Amamentação

De:  03-10-2022

Até: 09-10-2022

No âmbito das comemorações da Semana Nacional da Amamentação 2022, que em Portugal se comemora de 3 a 9 de outubro, a Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde e Obstétrica da Ordem dos Enfermeiros encontra-se a dinamizar um conjunto de atividades subscrevendo o lema da WABA " Intensificar para o Aleitamento Materno , 2022).

A união faz a força. A força faz-nos acreditar. Muita força vem do " poder das palavras ". Então, nós temos um apoio de apoio/os círculos entre que nos acreditamos com que somos fortes e que estamos no certo, passo a passo, na educação e no apoio para todos se aceitarmos/seríamos humanizados?

Nestas comemorações, tem dois desafios:

• Desafiámos as/os EEESMO todos os indivíduos, em grupo, em nome do serviço, em nome da instituição de saúde) a desenvolverem um breve vídeo, onde, de uma forma simples e criativa, demonstrem como apoia/promovem todos individualmente e/ou aleitamento materno nos seus serviços. Seria interessante incluir outros profissionais como resultado de uma equipe multidisciplinar.

Características do vídeo:

- Duração máxima de 90 segundos;

- Formato mp4 na horizontal;

- Fundo neutro (preferencialmente uma parede branca).

O arquivo deve ser enviado para o seguinte e-mail : [email protected] , até o dia 30 de setembro às 23h59min.

Os vídeos serão divulgados no microsite da Ordem dos Enfermeiros ao longo da semana.

Todos contam! Contamos contigo!