Convenção Nacional da Saúde

De:  07-06-2018

Até: 08-06-2018

Local: Lisboa

A Ordem dos Enfermeiros integra o Conselho Superior da Convenção Nacional de Saúde, um grande debate sobre Saúde que se realiza na Culturgest, em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Junho, e que junta mais de 70 entidades.

Os trabalhos abrem no dia 7, às 9h00, e a sessão de encerramento é no dia 8, às 12h00. Além dos vários debates que constam no programa, haverá ainda conferências temáticas a funcionar em simultâneo, a partir das 15h00 de dia 7. A Bastonária, Ana Rita Cavaco, irá presidir à Conferência 6 – Como adequar o financiamento às necessidades?, enquanto o vice-presidente da OE, Luís Barreira, será o moderador da Conferência 4 – Políticas públicas de proximidade: O doente no centro da prestação de cuidados de Saúde.

As inscrições são gratuitas para a participação na Convenção e participação em duas conferências temáticas. A Ordem gostaria de contar com a presença dos seus Enfermeiros.

Veja aqui o programa.