Assembleia Geral Extraordinária - Novembro 2010

Dia:  20-11-2010

Local: Auditório do Colégio São João de Brito, Lumiar - Lisboa

O Auditório do Colégio São João de Brito, em Lisboa, será palco de mais uma Assembleia Geral Extraordinária da Ordem dos Enfermeiros, agendada para o dia 20 de Novembro, às 15 horas.

Consulte a convocatória desta Assembleia Geral.

Os documentos que estarão em discussão encontram-se disponíveis na Área Reservada do site - espaço do menu da esquerda dedicado às Assembleias Gerais > 2010 > Assembleia Geral de 20 de Novembro.

Recorde-se que a Assembleia Geral é o único órgão estatutário da OE que é composto por «todos os enfermeiros membros efectivos com inscrição em vigor na Ordem».

Participe!

Salientamos que esta Assembleia Geral decorrerá após a III Conferência de Regulação do Conselho de Enfermagem.

Consulte a notícia feita a posteriori com as principais conclusões desta Assembleia Geral.

MAG/MCS - GCI/LCN