Assembleia Geral Extraordinária - 26 de abril de 2014

Dia:  26-04-2014

Local: Auditório A da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - Lisboa

Informam-se todos os membros que irá realizar-se, a 26 de abril, uma Assembleia Geral (AG) Extraordinária da Ordem dos Enfermeiros.

A reunião terá lugar no Auditório A da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, em Lisboa, sendo que o início da AG está agendado para as 14H00.

Os assuntos que estarão em debate são os seguintes:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião da Assembleia Geral Ordinária realizada em 21 de março de 2014;

2. Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento 2014;

3. Discussão e votação da proposta de redução do valor da quotização mensal para nove euros;

4. Discussão e votação da proposta de alteração do regulamento da Idoneidade Formativa dos Contextos de Prática Clínica;

5. Discussão e votação da proposta de alteração do regulamento de Certificação de Competências do Supervisor Clínico;

6. Discussão e votação da proposta de regulamento da Estrutura de Idoneidades;

7. Discussão e votação da proposta de regulamento para Atribuição de Patrocínio Científico a Eventos pela Ordem dos Enfermeiros.

Os documentos que estarão em debate na AG estão disponíveis na Área Reservada do site.

Caso os membros pretendam munir-se dos documentos em formato impresso, devem solicitá-los, previamente, junto dos serviços da OE – sede e secções regionais.

ou

Preencher o seguinte formulário até às 23H59 de 22 de abril. Desta forma os documentos impressos ser-lhe-ão disponibilizados no local da Assembleia Geral.

Para mais informações, por favor consulte a convocatória da AG de 26 de abril.

GCI/PG