4ª Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Reabilitação

Dia:  24-01-2015

Local: Auditório da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto

Decorre a 24 de janeiro de 2015, às 14h30, no Auditório da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto, a 4ª Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Reabilitação do atual mandato.

Em discussão estarão: Leitura e aprovação da ata da Assembleia do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Reabilitação realizada a 01 de fevereiro de 2014; Apresentação, discussão e votação da Proposta de Programa Formativo de Enfermagem de Reabilitação; Apresentação, discussão e votação da Proposta de Critérios de Idoneidade Formativa e Critérios para a Supervisão Clínica para a Especialidade de Enfermagem de Reabilitação; entre outras questões.

Esperamos poder contar com a sua presença nesta Assembleia da especialidade!

Os documentos a debater na reunião estarão disponíveis na Área Reservada do site da Ordem e serão fornecidos aos membros efetivos que os solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

Colégio da Especialidade

Data da Assembleia