12ª Conferência do European Forum for Primary Care

De:  24-09-2017

Até: 26-09-2017

Local: Porto

A Ordem dos Enfermeiros, enquanto membro do European Forum for Primary Care (EFPC), é uma das entidades que está a colaborar na organização da 12ª Conferência do EFPC. Este evento vai decorrer entre 24 e 26 de Setembro, na Casa do Médico, Porto".

"The Citizen Voice in Primary Care; a social commitment to 'health for allé o tema do evento que o desafia a submeter resumos de trabalhos. O deadline termina a 1 de maio.

Consulte as condições de submissão de resumos.

Aceda ao formulário de inscrição.

Bolsa para participação:

USF-AN e a Comissão Organizadora Portuguesa da Conferência de 2017 – Porto do European Forum for Primary Care confirmaram recentemente existe um fundo para Bolsas de Apoio à Participação na conferência, numa parceria com a MSD.

Segundo a organização, esta bolsa tem como principal objectivo promover e incentivar a participação e apresentação de comunicações de países de expressão portuguesa no âmbito dos Cuidados de Saúde Primários na Conferência de 2017 – Porto do European Forum for Primary Care.

As candidaturas a estas bolsas decorrem até Maio de 2017.

Serão condições necessárias para a atribuição da bolsa:
- ter sido aceite uma comunicação para apresentação em qualquer formato na Conferência - ter apresentado candidatura a estas bolsas.

Em breve será anunciado o regulamento das bolsas.

Saiba mais sobre este evento.

Acrescentamos que os representantes da Ordem na Comissão Científica são Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem, e Clarisse Louro, Presidente da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem Comunitária. Os representantes na Comissão Organizadora são Fernando Macedo, Maria Eugénia Alentejo e Ercília Maria dos Santos Antunes da Silva.

GRI/TG - GCI/LCN