SRCentro no Museu Machado de Castro

• 21-05-2021

O Museu Nacional de Machado de Castro, em Coimbra, decidiu integrar nas comemorações do Dia Internacional dos Museus (18 Maio) uma visita-homenagem aos Enfermeiros.

Assim, em representação da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, Valter Amorim, Presidente do Conselho Jurisdicional, e Maria Helena Rodrigues, Secretária do Conselho Directivo Regional, participaram nesta visita que simbolizou o reconhecimento pelo trabalho e abnegação dos Enfermeiros.

Para Valter Amorim, esta visita “revelou-se numa oportunidade para desenvolver conhecimento e a descoberta de um espaço absolutamente extraordinário. Desde já o nosso agradecimento pela oportunidade e partilha de saberes, não deixando de instigar todos os Enfermeiros, suas famílias e amigos a fazerem uma visita a este maravilhoso local que guarda parte da nossa história colectiva".

GCI/MA e PR