Parabéns António Fonseca!

• 04-10-2021

A Ordem dos Enfermeiros - SR Centro parabeniza o Enfermeiro António Manuel Santos Fonseca como membro da equipa clínica que acompanhou a Selecção Nacional de Futsal, CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTSAL 2021!
Pelo seu trabalho único e excepcional na preparação física e na reabilitação dos jogadores, António Fonseca merece o nosso MUITO OBRIGADO!
Recordamos que, já em 2018, António Fonseca integrou a mesma comitiva que se sagrou Portugal Campeão Europeu de Futsal.
Nesse mesmo ano, a Ordem dos Enfermeiros - SR Centro atribui-lhe o Prémio de Enfermeiro do Ano, na I Gala dos Enfermeiros, fruto da sua entrega à enfermagem, com imenso rigor, profissionalismo e perseverança.
António Manuel Santos Fonseca, Enfermeiro Chefe do Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, possui especialização em Enfermagem de Reabilitação.
Actualmente integra o Conselho Jurisdicional Regional da Ordem dos Enfermeiros - SR Centro.
Muitos Parabéns!

GCI/MA e PR