Guarda-redes da Selecção Nacional de Futsal homenageia Enfermeiros

• 21-03-2022

O conimbricense André Sousa, actual guarda-redes da Selecção Nacional de Futsal – bicampeã da Europa e Campeã do Mundo na modalidade – prestou uma homenagem aos Enfermeiros com a entrega da sua camisola oficial.

Recebido por Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo Regional, e por Paulo Matos, Vogal do Conselho Jurisdicional Regional, André Sousa reconhece assim o valor e trabalho realizado pelos Enfermeiros ao longo destes últimos dois anos.

“Para a malta de Enfermagem, Um Forte Abraço” são as palavras que se podem ler na camisola.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros agradece, em nome de todos os seus membros, o tributo prestado e desejamos os maiores sucessos para o atleta André Sousa.

GCI/MA e PR