Guarda e Seia recebem Reuniões Livres

• 23-03-2022

Nesta terça-feira, dia 22, a Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) esteve, durante a manhã, na Escola Superior de Saúde – do Instituto Politécnico da Guarda – onde alguns enfermeiros, professores, mas, sobretudo alunos de Enfermagem marcaram presença.

Valter Amorim, Paulo Matos, Hugo Correia e Pedro Lopes, Presidente, Vogais do Conselho Jurisdicional Regional e Presidente do Conselho de Enfermagem Regional, respectivamente, esclareceram os presentes sobre a importância da obtenção de competências acrescidas e apresentaram a Ordem aos estudantes, que eram, essencialmente, do primeiro ano.

Paralelamente, um grupo de órgãos da SRCentro, acompanhados por membros das Mesas dos Colégios de Especialidade de Enfermagem de Reabilitação e de Médico-Cirúrgica, realizaram Visitas de Acompanhamento do Exercício Profissional (VAEP) a três serviços da Unidade Local de Saúde da Guarda – Hospital Sousa Martins.

À tarde, as Reuniões Livres estiveram em Seia, na Casa Municipal da Cultura.

Em Abril, as Reuniões Livres irão decorrer em Coimbra, Figueira da Foz, Viseu, Lamego, Castelo Branco e Covilhã. Pode consultar o calendário oficial AQUI.

GCI/MA e PR