Estudo sobre Conhecimentos acerca de Fertilidade/Infertilidade

  • 22-01-2020

No âmbito do Mestrado em Psicologia Clínica do Instituto Superior Miguel Torga, sob orientação da Prof. Doutora Ana Galhardo, está a ser desenvolvido um projecto de investigação que tem como objectivo estudar os conhecimentos dos profissionais de saúde acerca de fertilidade/infertilidade.

 

A participação no estudo envolve o preenchimento de um conjunto de questionários online, com a duração de aproximadamente 10 minutos, estando garantido o anonimato e a total confidencialidade dos dados disponibilizados pelos participantes, sendo esses dados utilizados unicamente para fins de investigação.

 

Num segundo momento, aproximadamente daqui a um mês, gostaríamos de solicitar novamente a sua participação através do preenchimento de apenas um dos questionários. Esta segunda participação é opcional. Caso esteja disponível para colaborar, deverá indicar-nos um endereço de email de modo a que possamos depois enviar o link de acesso para esta segunda parte do estudo. Caso não esteja interessado em participar na segunda fase, não necessita de indicar qualquer contacto.

 

Poderão participar no estudo profissionais de saúde de diversas áreas.

 

A todo o momento poderá desistir da sua participação.

 

Contamos consigo, participe!

 

Aceda aqui ao questionário online deste estudo: 

https://forms.gle/1TbizvWNG5iqajSWA

 

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá entrar em contacto através do endereço de email: [email protected]