Componente Científica 41º ENEE cancelada

• 24-03-2020

As Secções Regionais do Centro, Norte e Sul da Ordem dos Enfermeiros cancelam a dinamização da componente científica, durante o 41º Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem – ENEE, previsto realizar-se nos dias 25 a 29 de Maio de 2020, na Praia de Mira.

A decisão decorre do cancelamento do 41º ENEE por parte da Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem, seguindo as orientações do Governo e da Direcção Geral de Saúde.

Aquela que iria ser a segunda edição conjunta de várias horas de formação, acreditada pela Ordem dos Enfermeiros, fica assim cancelada, preservando o sentido de responsabilidade e consciência social que obriga, neste momento, ao isolamento social para minimizar a disseminação da Covid-19 no nosso país.

GCI/MA e PR