II Gala dos Enfermeiros

De:  01-03-2019

Até: 05-10-2019

Local: Viseu

A II Gala dos Enfermeiros vai decorrer no dia 5 de Outubro, no Expocenter, na cidade de Viseu, a partir das 18h30!

As inscrições já estão abertas e decorrem até dia 15 de Setembro, mas as VAGAS SÃO LIMITADAS!

Garanta já o seu lugar nesta Gala (com jantar e animação incluídos), fazendo a sua inscrição (e de acompanhantes), através do acesso ao Balcão Único, neste link.

A II Gala dos Enfermeiros vai:

- num primeiro momento, destacar os novos membros da SRCentro na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a entrega das Cédulas Profissionais e leitura do Juramento Profissional;

- em seguida serão premiados vários membros que o Conselho Directivo da SRCentro distingue, em diversas categorias, pelo seu trabalho, empenho e dedicação à Enfermagem.

Os estudantes finalistas de Enfermagem terão igualmente que se registar no Balcão Único da Ordem dos Enfermeiros. Este processo, rápido e intuito, permitirá a inscrição na Gala dos Enfermeiros, antecipando assim o acesso à plataforma onde, após conclusão das suas licenciaturas, poderão gerir todos os pedidos e informações relativas à sua situação profissional como futuros enfermeiros.

A inscrição (apenas para membros da SRCentro) é obrigatória, carecendo do pagamento das seguintes cauções:

Inscrição membro: 20€

Inscrição acompanhante adulto: 20€

Inscrição criança (com idade igual ou inferior a 12 anos): gratuita (porém carece de inscrição prévia, enviando email para [email protected] indicando o seu n.º de membro e o nome das crianças).

Parte do valor da caução (5€ por cada inscrição de membro e/ou acompanhante) será reembolsada mediante presença na II Gala dos Enfermeiros, comprovada através da sua acreditação junto do secretariado do evento no local.

O valor da caução não será devolvido em caso de ausência, igualmente comprovada através do secretariado do evento no local.

Após boa cobrança, a factura/recibo poderá ser consultada no Balcão Único (Área pessoal - Dados Financeiros).

Mais informamos que poderá cancelar (e solicitar a devolução das inscrições realizadas), enviando um email para [email protected] até dia 31 de Agosto, após esta data o montante em causa não será restituído.