Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida toma posse com dois enfermeiros

O V mandato do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV) tomou posse ontem, 19 de março, na Assembleia da República. Presidido pelo neurocirurgião João Lobo Antunes, o mandato 2015-2010 integra, pela primeira vez, dois enfermeiros – Enf.ª Lucília Nunes e Enf. Sérgio Deodato Fernandes.

Eleita pela Assembleia da República para o atual mandato, a Enf.ª Lucília Nunes integrou o CNECV no anterior mandato, tendo sido designada na altura pela Ordem dos Enfermeiros (OE).

Para o mandato 2015-2020, a OE designou o Enf. Sérgio Deodato Fernandes, Presidente do Conselho Jurisdicional da OE entre 2008 e 2011.

Visualize aqui a composição do atual mandato.

patriciag