Ação humanitária DIE 2015 - Doação de uma viatura para cuidados de Enfermagem na comunidade – Participe – Candidaturas até 30 de abril

No âmbito do Dia Internacional do Enfermeiros (DIE) 2015, a Ordem dos Enfermeiros vai doar uma viatura ligeira a uma instituição sem fins lucrativos que preste cuidados de Enfermagem domiciliários ou na comunidade.

Trata-se de uma iniciativa inédita, marcante e duradoura através da qual se pretende disponibilizar meios / equipamentos a uma entidade dedicada a responder às necessidades de cidadãos vulneráveis ou economicamente desfavorecidos.

Critérios para admissão de candidatura
:

1. Ser uma instituição sem fins lucrativos que tenha por objeto a prestação de cuidados de Enfermagem domiciliários e comunitários a população vulnerável e ou economicamente desfavorecidas;

2. Estar registada no Instituto da Segurança Social, I.P.;

3. Não ter dívidas às Finanças;

4. Não ter dívidas à Segurança Social.

Data limite para apresentação de candidaturas: 30 de abril 2015

Consulte o regulamento e apresente a sua candidatura.

Aceda ao formulário de candidatura.

Veja o cartaz desta iniciativa.

Os resultados serão divulgados até ao dia 7 de maio de 2015 e estarão disponíveis no site da Ordem dos Enfermeiros.

A entrega da viatura será efetuada em sessão pública no DIE (12 de maio de 2015), efeméride que será celebrada no âmbito do IV Congresso da Ordem dos Enfermeiros.

Participe! Pel’A Enfermagem na vanguarda dos cuidados.

lneves