Trabalhar no Reino Unido: Ordem divulga brochura informativa

Se é enfermeiro e está a pensar emigrar para o Reino Unido, saiba que a Ordem dos Enfermeiros (OE) acaba de publicar em Português a brochura do Royal College of Nursing (RCN) com dicas úteis sobre todos os procedimentos necessários para trabalhar em “terras de Sua Majestade”.

“Enfermeiros Recrutados Internacionalmente”
 é o título da publicação que acaba de ser disponibiliza no site da OE com o objectivo de ajudar todos aqueles que ponderam ir trabalhar para o Reino Unido.

De acordo com o RCN, este é um guia de orientação abrangente que procura fomentar o correcto recrutamento de enfermeiros estrangeiros.

“Não promovemos a emigração, mas procuramos que quem o queira fazer tenha acesso a informação clara e precisa sobre as condições necessárias para trabalhar no Reino Unido. E este documento é um recurso precioso nessa matéria”, assegura Luís Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros.

Consulte aqui o documento.

lneves