Revista da Ordem dos Enfermeiros com novo layout e projeto editorial

Encontra-se disponível desde hoje, no site da OE, a primeira edição da renovada Revista da Ordem dos Enfermeiros (ROE).

Trata-se, pois, de uma nova era na «vida» desta publicação – que pretende ser a «montra» da Enfermagem portuguesa, sem deixar de divulgar as atividades desenvolvidas pela Ordem dos Enfermeiros.

Dotado de um grafismo coerente com a imagem da OE, o novo projeto editorial visa ir ao encontro das expectativas dos membros.

Com uma forte aposta no formato digital, a ROE N.º 41 vai ser remetida através de email a todos os membros que tiverem o seu endereço de correio eletrónico registado na base de dados da OE.

Em simultâneo, a versão impressa da ROE deverá chegar à caixa de correio dos membros no final desta semana. Na primeira edição do atual mandato optou-se por produzir exemplares em papel para todos membros, mas no futuro pretende-se desmaterializar este meio de comunicação. Assim sendo, a versão impressa da ROE será apenas enviada para os colegas que manifestem o desejo de manter a receção da versão em papel. Para tal basta preencher e enviar para a OE uma monofolha que acompanhará a expedição da ROE N.º 41.

Consulte a ROE em PDF e fique a conhecer os temas em destaque nesta edição:

Entrevista - Enf.º Germano Couto, Bastonário da Ordem dos Enfermeiros

Em Foco – Atividades estatutárias da OE

Instantâneos – Atividades do foro político

No terreno – Enfermagem em contexto militar – Marinha

Destaque – Mandato 2008-2011 - III Congresso da Ordem dos Enfermeiros

Entrevista Flash – As respostas dos deputados Miguel Santos, Paula Santos e João Semedo

Evidências - Estudo conclui que cuidados de Enfermagem ajudam recuperação pós-operatória

Figuras com (hi)estória - Enf.ª Marília Viterbo Freitas - Enfermagem e a História de mãos dadas

Sabia que….

A não perder – Agenda Científica

Coordenadas

Esperamos que goste da nova edição!

Ana Saianda