Percepção dos enfermeiros sobre cuidados ao prematuro - Participe até 6 de Janeiro de 2017

Percepção dos enfermeiros sobre cuidados ao prematuro - Participe até 6 de Janeiro de 2017

Recolher dados, a nível nacional, sobre a frequência da aplicação das medidas centrais  que promovem o desenvolvimento do recém-nascido pré-termo é o objectivo do estudo "Percepção dos enfermeiros sobre prática de cuidados centrados no desenvolvimento do prematuro nas unidades neonatais portuguesas" da autoria da Enf.ª Liliana Ferraz.

Dê o seu contributo para o desenvolvimento da Enfermagem portuguesa!

Participe até 6 de Janeiro de 2017 - Preencha aqui o questionário online.

Podem colaborar na investigação todos os enfermeiros que exercem funções em unidades de cuidados neonatais do Serviço Nacional de Saúde e cuja actividade predominante em termos do exercício profissional seja a prestação directa de cuidados de saúde.

A investigadora garante a confidencialidade e uso exclusivo dos dados recolhidos para o presente estudo, bem como o anonimato dos enfermeiros.

Este estudo insere-se no âmbito do curso de Mestrado em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESENFC) e conta com a orientação da Prof.ª Ananda Fernandes e aprovação da Comissão de Ética da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem (UICISA: E).

 

lneves