Ordem dos Enfermeiros oferece Agenda 2014 e caneta touch

A exemplo do ano passado, o Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros (OE) decidiu oferecer uma agenda para 2014 a todos os enfermeiros com cédula profissional válida. Em complemento seguirá uma caneta que tem incorporada a função touch para utilizar em ipad, tablets e outros ecrãs táteis.

Estimamos que esta oferta chegue à caixa de correio dos membros até ao final do mês de dezembro.

Com este gesto, a OE pretende gratificar o esforço e dedicação que os enfermeiros consignam diariamente ao serviço dos cidadãos residentes em Portugal.

Nesta agenda poderá também encontrar alguns dos benefícios que decorrem de ser membro da OE com cédula profissional válida, nomeadamente o seguro de responsabilidade civil profissional e o acesso a bases de dados científicos.

lneves