Ordem dos Enfermeiros lamenta desaparecimento prematuro do Dr. Miguel Portas

Foi com profundo pesar e enorme consternação que a Ordem dos Enfermeiros (OE) teve conhecimento da morte prematura do Dr. Miguel Portas, eurodeputado português e fundador do Bloco de Esquerda.

Pelo seu percurso de vida e pela forma como encarou a doença, a OE não poderia deixar de manifestar a mais elevada consideração e apreço pela pessoa que foi o Dr. Miguel Portas.

Da mesma forma, também não poderia deixar de enaltecer a elevada estima e reconhecimento que o Dr. Miguel Portas tinha pelos enfermeiros e que por diversas vezes expressou publicamente. Tal facto contribuiu, de forma inequívoca, para a visibilidade social da profissão.

O Enf.º Germano Couto, Bastonário da OE, e os restantes membros do Conselho Diretivo da OE deixam aqui uma palavra de sinceras condolências à família e amigos do Dr. Miguel Portas.

lneves