OMS / Genebra abre posição para enfermeiro – candidaturas até 02.06.10

OMS / Genebra abre posição para enfermeiro – candidaturas até 02.06.10

A Organização Mundial de Saúde está a recrutar um coordenador para o Departamento de Sistemas de Saúde e Serviços sedeado em Genebra, Suíça, pelo período de um ano.

Entre os objectivos propostos contam-se o desenvolvimento de estratégias tendo em vista o reforço da capacidade de enfermeiros e enfermeiros obstetras contribuírem para o fortalecimento do sistema de saúde no âmbito dos Cuidados de Saúde Primários (CSP).

Os candidatos interessados em concorrer a este posto devem possuir licenciatura em Enfermagem e / ou Enfermagem Obstétrica e doutoramento em áreas relacionadas com uma das duas áreas. É desejável que possuam estudos pós-graduados em Política de Saúde e Investigação, Administração Pública, Saúde Pública, Desenvolvimento Internacional, formação graduada, liderança e Governação.

É exigido conhecimento especializado de inglês e o domínio do francês é considerado uma vantagem.

Entre a experiência profissional requerida são exigidos, no mínimo, 10 anos de experiência aos níveis nacional e internacional no que respeita à educação e políticas de Enfermagem e Enfermagem Obstétrica, investigação e gestão.

A candidatura deve ser apresentada até 2 de Junho de 2010.

Mais informacoes disponíveis em:
https://erecruit.who.int/public/hrd-cl-vac-view.asp?o_c=1000&jobinfo_uid_c=22982&vaclng=en

adomingos