Mensagem da Bastonária - Bem-vindo ao novo site da Ordem dos Enfermeiros

Mensagem da Bastonária - Bem-vindo ao novo site da Ordem dos Enfermeiros

As potencialidades que a tecnologia permite são imensas e diversificadas e estão em constante evolução. A opção de reformular o site da Ordem dos Enfermeiros (OE) vem no sentido de, não só melhorar a comunicação da OE com o exterior, mas também dispor de novos instrumentos para melhor responder às necessidades dos nossos membros, prestando um serviço de maior qualidade e proximidade a todos os cibernautas.

Modernidade, flexibilidade, apresentação amigável e conforto foram os princípios que nos regeram nesta reestruturação e, por isso, acreditamos que os que habitualmente visitam o site da OE irão facilmente perceber as diferenças introduzidas. Esperamos também que esta mudança seja um incentivo para aqueles que menos hábitos têm de utilização das novas ferramentas que hoje estão ao nosso dispor.

Estamos convictos que o novo site da Ordem dos Enfermeiros poderá fazer a diferença. Procuraremos que este seja um espaço privilegiado de informação sobre Enfermagem e Saúde para que todos – enfermeiros, outros profissionais de saúde e população em geral possam dela usufruir. A informação é um instrumento essencial na construção da opinião individual e colectiva que suporta a participação de forma activa na construção de soluções melhores para todos.
 
Através deste espaço faremos com que todos possam acompanhar o que a Ordem vai desenvolvendo internamente ou junto dos responsáveis políticos e órgãos de soberania.

Também na área reservada do site, a que cada membro pode aceder, há novidades. São funcionalidades que permitirão aos colegas novas formas de contacto com a Ordem dos Enfermeiros.

Hoje, 21 de Abril de 2010 assinala-se o 12º Aniversário da criação da Ordem dos Enfermeiros. Queremos que o lançamento do novo site da OE seja em si a transmissão do orgulho do passado construído, mas sobretudo a expressão de universalidade, dinamismo e empenho no desenvolvimento da Enfermagem - no presente e no futuro.

Diga-nos o que pensa. Dê o seu contributo para melhorarmos o que nos dispomos a construir.

Contamos consigo!
 
Maria Augusta de Sousa
 
 

lneves