ICN – Candidaturas abertas para Consultor de Enfermagem

O Conselho Internacional de Enfermeiros (International Council of Nurses - ICN) anunciou a abertura de candidaturas para o cargo de Consultor de Enfermagem no âmbito da atividade socioeconómica e da força de trabalho. O atual consultor deixará o cargo no final do mês de julho de 2012.

Os interessados em candidatar-se para a função deverão candidatar-se até 30 de junho de 2012.

Entre os requisitos obrigatórios para o preenchimento da posição contam-se: a obrigatoriedade de ser enfermeiro registado, membro da autoridade reguladora nacional e de uma associação nacional de enfermeiros. Em Portugal, basta ser membro da Ordem dos Enfermeiros. Além disso, é necessário ser detentor de mestrado e fluente em inglês. Será dada preferência a quem tiver conhecimentos de francês e espanhol.

Poderá consultar aqui mais informações.

Ana Saianda