Formação profissional: Concorra à bolsa de formadores até 3 de Fevereiro

Formação profissional: Concorra à bolsa de formadores até 3 de Fevereiro

É enfermeiro e possui o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) ou o Certificado de Aptidão Profissional de Formador (CAP)? Então candidate-se à bolsa de formadores da Ordem dos Enfermeiros (OE) e faça parte da nossa equipa. Mas apresse-se: as candidaturas decorrem até à primeira sexta-feira de Fevereiro (dia 3).

"Fomentar o desenvolvimento da formação e da investigação em Enfermagem" é uma das atribuições da Ordem, sublinha Luís Barreira, Vice-presidente da OE. A isto acresce o facto deste mandato ter apostado desde o primeiro momento na identificação das necessidades de formação profissional dos seus membros. Chegou agora o momento de concretizar as acções de formação e, nesse sentido, a OE pretende constituir uma bolsa de formadores. “O que prometemos cumprimos”, acrescenta aquele responsável, lembrando que este é mais um passo para empoderar a Enfermagem. 

Preencha o formulário de candidatura – disponível até às 23h59 de 3 de Fevereiro de 2017.

Importa salientar que as candidaturas à bolsa de formadores devem ter em conta todos os requisitos e critérios do Edital nº 1/2017. Caso contrário serão excluídas automaticamente.

Aceda aqui ao Edital.

Consulte também o Regulamento da Formação Profissional da OE, disponível apenas para membros através da Área Reservada.

Caso não consiga visualizar correctamente o questionário no Internet Explorer, preencha o questionário através dos seguintes browsers: Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari.

lneves