Comunicado – Problema resolvido na Área Reservada do site da OE

A Ordem dos Enfermeiros (OE) informa que o problema ocorrido, este fim de semana, na Área Reservada do site da OE e reportado por alguns utilizadores se encontra resolvido.

O problema em causa produziu incoerências na informação disponibilizada na Área Reservada de alguns membros e esteve relacionado com testes aplicacionais realizados, durante o fim de semana, para implementação de um novo software de faturação na OE.

Este novo processo de faturação irá incluir as modalidades de débito direto em conta e faturação eletrónica, traduzindo-se em ganhos efetivos na relação dos membros com a sua Ordem. Brevemente será disponibilizada mais informação sobre este assunto.

Importa realçar que o problema em causa ocorreu na Área Reservada do site da OE e não tem influência, nem relação com a plataforma de votação eletrónica que está a ser utilizada para a eleição do futuro Bastonário da OE. A plataforma em questão está alojada no servidor da empresa Multicert e, nesse sentido, a votação eletrónica encontra-se a decorrer dentro dos parâmetros normais.

A Ordem lamenta qualquer inconveniente causado.

O Bastonário da Ordem dos Enfermeiros
Enf. Germano Couto