Census da Enfermagem - Participe de 1 a 28 de fevereiro - Juntos contamos mais!

Aceda aqui ao formulário e atualize os seus dados

Os códigos de acesso foram enviados juntamente com a declaração de IRS, mas também pode preencher o

Caro(a) colega,

A Ordem dos Enfermeiros (OE) está legalmente obrigada a manter atualizados os dados dos seus membros, algo que só consegue cumprir com a sua colaboração.

Da mesma forma, para conhecer as diversas características do exercício da Enfermagem em Portugal e assim dar mais poder à profissão, precisamos que cumpra o dever estatutário de atualizar os seus dados profissionais.

No melhor interesse de todos, a OE vai empreender, durante todo o mês de fevereiro, um Census da Enfermagem – ou seja, uma campanha que se traduzirá no recenseamento da profissão.

Apelamos à sua participação ativa para a concretização deste propósito! Basta que dedique breves minutos do seu tempo a preencher um formulário online. Para aceder a esse formulário, irá receber, no final de janeiro, os dados de acesso juntamente com a declaração que habitualmente lhe enviamos para efeitos de IRS.

Mas também pode preencher o formulário acedendo à Área Reservada do site - https://membros.ordemenfermeiros.pt

Com a participação no Census da Enfermagem, os seus dados ficarão automaticamente atualizados na base de dados da OE e a informação que nos possa ceder será imprescindível para fundamentar as intervenções políticas relacionadas com a profissão e com a melhoria dos cuidados de Enfermagem a prestar ao cidadão.

Como é imperioso e nos termos legais, todo este processo será conduzido com respeito pela confidencialidade dos dados pessoais e profissionais.

Mais se informa que oportunamente serão divulgados elementos estatísticos que, resultando deste census, irão caracterizar a profissão.

Participe no Census da Enfermagem de 1 a 28 de fevereiro.

Aceda aqui ao formulário online.

Se tiver dúvidas no preenchimento do formulário consulte as instruções ou o tutorial (em vídeo).

Se pretender, também poderá visualizar aqui o anúncio afeto a esta campanha.

O sucesso desta iniciativa depende de si.

Juntos vamos fazer a diferença na Saúde.

Juntos contamos mais!

lneves