Agenda 2013 enviada em dezembro a membros da Ordem dos Enfermeiros

O Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros (OE) decidiu oferecer uma agenda para 2013 a todos os enfermeiros com cédula profissional válida. Essa oferta personalizada (consoante a Secção Regional em que o membro está inscrito) deverá chegar à caixa de correio até ao final do mês de dezembro.

Consideramos que esta é uma forma de reconhecer e recompensar os enfermeiros pelo seu esforço e trabalho diários ao serviço dos cidadãos residentes em Portugal.

Nesta agenda poderá também encontrar elencados alguns dos benefícios que decorrem de ser membro da OE com cédula profissional válida, nomeadamente os protocolos firmados a nível nacional e regional, o seguro de responsabilidade civil profissional gratuito, o acesso a bases de dados científicas, entre muitos outros.

Ana Saianda