Vinculação à Profissão 2018

Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros acolhe os seus novos membros

• 08-08-2018

No próximo dia 8 de setembro, a Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, acolhe, solenemente, os seus novos membros na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, que este ano se realiza no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

A Cerimónia conta com a presença da Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, a Senhora Enfermeira Ana Rita Cavaco.

Este é um momento particularmente importante para a Secção Regional. Nas palavras de Luís Furtado, Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional dos Açores, “é importante estes jovens enfermeiros saberem que a sua Ordem responde afirmativamente às suas necessidades, que está presente para suportar as suas decisões, para os ajudar a decidir e para garantir que a profissão permanece numa desejável trajetória de crescimento e desenvolvimento científico, técnico e humano”.

Preencha AQUI o formulário de inscrição até ao próximo dia 26 de agosto.

Caso tenha dúvidas relativas às #CVP2018 aceda às FAQ ou envie um email para [email protected]

CDR/LF/rcl