Um Número

Um filho descobre que é, na verdade, um clone que o pai fez do seu único filho. Confrontados com a notícia, o pai é obrigado a revisitar um passado de decisões e o filho clonado procura o seu original.
Um texto da premiada autora inglesa Caryl Churchill, que parte das questões ligadas à clonagem humana para falar das relações entre pais e filhos e, em último caso, sobre a identidade individual.
Quem somos nós? O que nos define? Somos feitos de genes familiares, de referências culturais e sociais ou da eventual alteração biológica antes de nascermos?
Virgílio Castelo é o pai, sereno e inocente de início, e José Pimentão interpreta o filho original e os outros dois clones, num desafio como ator que se revela em três diferentes personagens. O espetáculo explora as ligações familiares, num combate de palavras entre o pai e os seus filhos, numa era em que a ciência e a tecnologia interferem na vida humana.

  • Aquisição de bilhetes ao preço praticado para beneficiários associados do INATEL
  • As reservas deverão ser efectuadas directamente com o Teatro da Trindade
  • Reserva prévia obrigatória e sujeita a disponibilidade
  • Referir o protocolo com a Ordem dos Enfermeiros aquando da reserva e no momento da compra, antes da emissão de qualquer factura
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada
  • Os descontos não são acumuláveis com outras promoções, campanhas e/ou descontos em vigor

MORADA

Largo da Trindade, 7-A

1200-466 Lisboa

 

RESERVAS

Tel.: 213 420 000

bilheteira.trindade@inatel.pt