Ricardo III

Depois de décadas de guerra civil, a nação vive tempos incertos. As duas fações da dinastia Plantageneta digladiam-se numa luta sem tréguas pela posse da coroa de Inglaterra. Ricardo, duque de Gloucester, que não nasceu para ser rei, vai tomar o destino do país nas suas mãos: fixou os olhos na coroa e deseja-a ardentemente, ao mesmo tempo que, no fundo da sua mente criminosa, há um perverso desejo de ser amado.


Epítome do herói maquiavélico, o futuro Ricardo III manipula e manobra, para alcançar os seus intentos, numa personificação particularmente bem-sucedida por Shakespeare do herói maquiavélico que não recua perante nada na sua corrida para o poder.
Sendo uma das primeiras obras do dramaturgo quinhentista, esta História coloca à nossa frente um herói que desperta em nós, em simultâneo, fascínio e horror, num texto francamente atual e pleno de vitalidade sobre a ambição e os jogos de poder.

  • Aquisição de bilhetes ao preço praticado para beneficiários associados do INATEL
  • As reservas deverão ser efectuadas directamente com o Teatro da Trindade
  • Reserva prévia obrigatória e sujeita a disponibilidade
  • Referir o protocolo com a Ordem dos Enfermeiros aquando da reserva e no momento da compra, antes da emissão de qualquer factura
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada
  • Os descontos não são acumuláveis com outras promoções, campanhas e/ou descontos em vigor

MORADA

Largo da Trindade, 7-A

1200-466 Lisboa

 

RESERVAS

Tel.: 213 420 000

bilheteira.trindade@inatel.pt