Be Live Experience Lanzarote Beach

Natureza, minimalismo, arte e tradição. Não há nenhum canto desta ilha que não esteja salpicado pela beleza selvagem da sua natureza vulcânica e pelo seu rico património histórico e cultural. Lanzarote é uma pérola atlântica muito peculiar, de cor preta e avermelhada, flutuando nas águas cristalinas de um oceano que desde tempos remotos foi a porta de entrada de viajantes chegados desde todos os cantos do mundo.

Hoje em dia, a quarta ilha mais extensa do arquipélago das Canárias é uma referência internacional do turismo sustentável. Na realidade, o intenso trabalho feito pelo artista César Manrique em defesa dos valores meio ambientais deixou uma clara marca na paisagem insular. Procurando essa harmonia entre o lazer, a arte e a natureza, o visitante encontrar-se-á com um destino moldado pelo espírito ecologista de Manrique com o qual a beleza selvagem deste território vulcânico é reforçada.

Falar de férias em Lanzarote é falar de fogo, de lava, de campos de lava, tubos vulcânicos e impressionantes lagos escondidos sob a pele pétrea da ilha. Uma experiência sensacional onde se pode combinar na perfeição o turismo de sol e praia com a diversão noturna, as atividades aquáticas ou as visitas culturais a lugares tão interessantes como a Casa-Museu César Manrique, as salinas de Janubio, as Bodegas El Grifo ou as Montanhas do Fogo. Para garantir uma estadia marcante em todos os aspetos, os magníficos hotéis de Lanzarote oferecem uma alternativa de alojamento de grande qualidade a partir da qual poderemos ter acesso às principais atrações turísticas da ilha.

CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA 2022

• 12% de desconto em alojamento
  • As reservas deverão ser efectuadas através de um dos seguintes meios:

- Pelo e-mail [email protected]  referindo o protocolo com a

Ordem dos Enfermeiros

- No site do hotel, inserindo o código promocional que se encontra na Área

Reservada do site da OE

• Marcação prévia obrigatória e sujeita a disponibilidade
  • Apresentação obrigatória da Cédula Profissional actualizada aquando do check-in
  • Os descontos não são acumuláveis com outras promoções, campanhas e/ou descontos em vigor na data de reserva

MORADA

Plaza Janubio, n.2