Ordem dos Enfermeiros visita Centros de Vacinação em Sintra

• 02-04-2021

A Bastonária Ana Rita Cavaco, o Vice-Presidente Luís Barreira e o Presidente da SR Sul visitaram, no passado dia 31 de Março, dois polos de vacinação em Sintra, tendo sido acompanhados pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal Basílio Horta e pelo Vereador da CM Sintra Eduardo Quinta Nova.

Visitaram dois polos do ACES Sintra, localizados em Fitares e Agualva, com a Directora Executiva do ACES Sintra, Maria Clara Pais e a Enfermeira Vogal do Conselho Clínico do ACES Sintra Teresa Coito.

Para a Bastonária Ana Rita Cavaco “o trabalho que estes e os restantes Enfermeiros espalhados pelo país têm feito é sinónimo de dedicação e profissionalismo. Eles são a linha de defesa neste combate e precisamos da ajuda de todos”, relembrando que a Ordem entregou ao Ministério da Saúde uma bolsa de 9366 Enfermeiros disponíveis disponíveis para integrar os Centros de Vacinação espalhados pelo país.