Ordem avança com formação em Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem

• 06-11-2018

Tem interesse na área dos Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem? Fique a saber que a Ordem dos Enfermeiros (OE) irá ministrar acções de formação gratuitas nesta área. Reúna um grupo de 20 a 30 elementos, com cédula válida para o ano em curso, e submeta já a sua candidatura.

Em formato presencial, terá a duração de 15 horas e a atribuição de 2,1 Créditos de Desenvolvimento Profissional (2,1 CDP) para efeitos de certificação de competências. Poderá escolher o local e a data para a realização da acção de formação.

Para Luís Filipe Barreira, Vice-presidente da OE e responsável pela área da formação, «os Padrões de Qualidade dos Cuidados de Enfermagem são de extrema importância, na medida em que contribuem para melhoria contínua da qualidade dos cuidados de Enfermagem prestados à população».

Apesar de ser gratuita, a inscrição na acção de formação terá uma caução de 40 euros, por formando, a qual será reembolsada caso seja frequentada na íntegra.

Aceda aqui para obter mais informação e submeter a candidatura.