Formação: Rastreio do cancro do colo do útero e actualização em contracepção de longa duração

  • 07-02-2019

Depois do Continente, a Região Autónoma dos Açores prepara-se para receber no dia 15 de Março, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, duas edições da acção de formação Rastreio do cancro do colo do útero e actualização em contracepção de longa duração.

 

A acção de formação, proposta pela Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, terá lugar na Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel (USISM), em Ponta Delgada e as inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 14 de Fevereiro.

 

Esta acção de formação, com a duração de 8 horas, atribui 1,6 Créditos de Desenvolvimento Profissional (1,6 CDP) para efeitos de certificação de competências.

 

Cada edição será frequentada por 15 formandos.

 

No início deste mandato, «prometemos reforçar a qualificação dos enfermeiros, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida, e é isso que estamos a fazer. Cumprimos o que prometemos», refere Luís Barreira, Vice-presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação. «Já ministrámos esta formação em Lisboa e vamos realizá-la também no Porto, a 15 de Fevereiro, mas o nosso objectivo é chegar a todos os Enfermeiros».

 

Não deixe escapar esta oportunidade.

 

Inscreva-se já!

 

Aceda aqui para mais informações.