Embaixada de França e L’Óreal oferecem produtos a Enfermeiros

  • 21-12-2020

Uma campanha solidária da Embaixada de França em Portugal, em conjunto com a L'Oréal, levou à entrega, na sede da OE, de produtos da marca cosmética francesa para oferecer aos Enfermeiros.

 

De forma a chegar a Enfermeiros de diferentes pontos do País, a OE optou por distribuir os kits pelas três secções regionais do Continente, uma vez que, neste momento, face às restrições que vivemos, lamentavelmente não é possível fazer chegar os produtos aos Açores e à Madeira de forma a beneficiar também os Enfermeiros das ilhas.

 

A oferta pode ser levantada por qualquer Enfermeiro, mediante a apresentação da cédula profissional, em Lisboa, Porto e Coimbra, durante os próximos dois dias, 22 e 23 de Dezembro, mesmo a tempo do Natal.

Atentas as limitações impostas face à pandemia, que impedem que nos possamos reunir todos, esta é a única forma encontrada de conseguir que as ofertas cheguem aos destinatários, embora saibamos que não conseguimos chegar a todos.

 

A OE agradece o reconhecimento da L’Óreal e da Embaixada de França, o que representa, acima de tudo, um reconhecimento dos Enfermeiros num ano tão difícil.

Obrigada!