Declaração que substitui vinheta disponível no Balcão Único

• 09-01-2019

A Declaração de Validação do Exercício Profissional, que substitui a vinheta nas novas cédulas, já está disponível na página da Ordem dos Enfermeiros, através do Balcão Único.

Esta declaração atesta junto de todas as entidades que a situação do Enfermeiro se encontra regularizada junto da Ordem.

As novas cédulas profissionais, com novas funcionalidades e um novo design, já começaram a ser enviadas e vão chegar a todos os Enfermeiros durante este mês.

Estas novas cédulas distinguem-se por um novo design e modernas técnicas de segurança, ao mesmo tempo que irão permitir incluir as informações relativas às competências acrescidas, que agora já podem ser pedidas pelos Enfermeiros, os averbamentos e alargamento de competências que os Enfermeiros venham a ter.

Trata-se de uma nova cédula para um tempo novo, porque na OE não mudou só a imagem.

Obtenha a sua declaração aqui.

Solicitar Declaração para efeitos de validação das condições de exercício profissional

1. No Balcão Único, clique sobre o menu Pedidos> Declarações> Emissão

2. No formulário de Emissão Declaração clique sobre o botão Inserir

3. Na janela Declaração clique em Escolha e seleccione a declaração pretendida