Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2020

  • 01-07-2020

A Ordem dos Enfermeiros inicia no dia 6 de Julho o Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2020, que pretende promover o desenvolvimento e valorização científica dos Enfermeiros, contribuindo para a sua capacitação para a produção, divulgação e a transferibilidade do conhecimento científico. Assim, propõe-se realizar um ciclo de webinars para os seus membros tendo em vista promover a aquisição e o desenvolvimento de competências de pesquisa, localização, selecção, gestão (ética) e avaliação (crítica) da informação científica e transferência do conhecimento no âmbito de processos de investigação.

 

O ciclo de Webinars é constituído por seis sessões, sendo as cinco primeiras destinadas à realização de formações e-learning, cada uma com duas edições.

 

A sexta sessão, com quatro edições, a 24 de Setembro, 8 e 22 de Outubro e 4 de Novembro,  dá lugar ao “Encontro de Investigadores”, que visa a partilha de estudos realizados por Enfermeiros. 

 

Assim, convidamo-lo a participar neste espaço de partilha científica, efectuando a sua inscrição no Balcão Único.

 

Poderá submeter o seu resumo a partir de 20 de Julho  e até  16 de Agosto de 2020, para apresentação na 6ª sessão do Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2020.

O “Regulamento para a submissão de Comunicações Orais” referente ao Webinar “Encontro de Investigadores” será divulgado brevemente.

 

Consulte aqui o programa 

Consulte aqui o Regulamento para a submissão de Comunicações Orais

 

Primeira Sessão - 6 e 7 de Julho

Segunda Sessão - 7 e 8 de Julho 

Terceira Sessão - 9 e 10 de Julho

Quarta Sessão - 10 e 13 de Julho

Quinta Sessão - 14 e 15 de Julho