Assembleias eleitorais - Convocatórias

Caras Enfermeiras,
Caros Enfermeiros,
Colegas,

Hoje mais do que nunca, todos nós somos diariamente chamados à defesa dos nossos interesses e dignificação da profissão que escolhemos e que tem como desígnio superior cuidar dos outros.

Encontramo-nos a concluir o mandato de 2016-2019 da Ordem dos Enfermeiros, cujos Órgãos Estatutários cessam funções no final do presente ano.

É tempo de eleições, motivo pelo qual apelo a todos os Enfermeiros com capacidade eleitoral, a participarem no acto eleitoral que se avizinha, contribuindo assim para uma representação efectiva de todos os Enfermeiros, através da eleição dos Órgãos Estatutários para o mandato 2020-2023 da nossa Ordem.

Por este motivo, encontram-se publicitadas as convocatórias para as Assembleias Eleitorais dos Órgãos Estatutários Nacionais e Regionais da Ordem dos Enfermeiros para o mandato 2020-2023.

Conto com todos neste acto eleitoral.

Um Abraço,

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Manuel Belo Costa

Convocatórias das assembleias eleitorais:

- Nacional

- Secção Regional da Região Autónoma dos Açores

- Secção Regional do Centro

- Secção Regional da Região Autónoma da Madeira

- Secção Regional do Norte

- Secção Regional do Sul

Consulte aqui o regulamento eleitoral.

SCM