WEBINAR: "Técnicas de procura activa de Emprego"

• 01-09-2020

Procurando adequar as atividades da Secção Regional às restrições causadas pela COVID 19, a SRRAM-OE converteu o inicialmente previsto Ciclo de Conferências, para Ciclo de Webinars "Ponto de Ordem", que teve o seu início no passado dia 1 de setembro 2020.

Neste primeiro evento desenvolvido em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, a Educadora Social Isabel Ferraz abordou a temática de “Técnicas de Procura Ativa de Emprego", para cerca de uma centena de participantes.

Esta modalidade virtual permitiu que muitos colegas interessados, de outras secções regionais pudessem participar, pelo que relevamos esse aspeto positivo, bem como os feedbacks obtidos em relação à avaliação da mesma.

Agradecemos a todos quantos participaram e tornaram este primeiro evento possível.

No próximo dia 16 de setembro daremos continuidade, com o Webinar «Cuidador Informal: o cuidar do outro. Desafios para a Enfermagem sob a perspetiva do Estatuto do Cuidador Informal na RAM», dinamizado pelo Conselho de Enfermagem Regional da OE Madeira.