Webinar com finalistas do C. Licenciatura em Enfermagem da ESESJCluny

• 29-07-2020

Na sequência das habituais atividades com os finalistas do Curso de Licenciatura em Enfermagem, decorreu no dia 28 de julho, uma Sessão Informativa, agora dirigida aos recém-licenciados da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, através da plataforma online ZOOM.

Neste webinar, o Presidente do Conselho Diretivo Regional, Enfº Nuno Neves, teve oportunidade de elucidar e esclarecer a dúvidas destes futuros novos colegas, sobre vários assuntos referentes aos desígnios da Ordem dos Enfermeiros, Órgãos que a compõem, seu funcionamento, procedimentos de inscrição e os desafios da atual  realidade e mercado de trabalho, numa época marcada pela pandemia da COVID19.

A todos os novos colegas, agradecemos a participação, bem como fazemos votos dos maiores sucessos profissionais e pessoais, concluída esta importante etapa formativa, que habilita agora ao exercício da profissão.