Entrega de diplomas aos finalistas da ESESJCluny

• 23-07-2021

A entrega dos Diplomas aos novos recém-licenciados do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, teve lugar na última sexta-feira, dia 23 de julho 2021.

Perante as autoridades presentes, e com a chegada de novos profissionais motivados e qualificados, o Enfermeiro Nuno Neves teve oportunidade de alertar para a importãncia de se aproveitar esta oportunidade, para a necessária renovação e reforço dos Serviços de Saúde, num momento particular em que são por todos conhecidas as grandes necessidades em saúde da população, fortemente acrescidas pelos efeitos da pandemia.

"Sabendo-se ser grande a procura destes profissionais em todo o mundo, a Região e o País não podem perder esta oportunidade de retenção e desenvolvimento destes seus talentos, garantindo para isso condições de trabalho justas e adequadas aos mesmos, por forma a garantir a necessária capacidade de resposta e recuperação de tudo quanto ficou em atraso.", afirmou o Presidente do Conselho Diretivo Regional, perante a comunicação social presente.

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros faz votos de muitos sucessos para esta nova etapa!

A reportagem do Telejornal Madeira de 23 de julho 2021:

NN GCIR