28 Fev | Assembleia Regional Ordinária da SRRAM-OE

• 28-02-2023

A Presidente da Mesa da Assembleia Regional, Enfermeira Cristina Pestana, convoca os Membros efetivos com inscrição em vigor na Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros para a reunião ordinária da Assembleia Regional a realizar no dia 28 de fevereiro de 2023, com início às 16h00m, no Auditório da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros.

A partir do dia 20 de fevereiro, poderá aceder aos documentos em discussão, na área reservada.

Relembramos que todos os participantes devem ter a inscrição regularizada na OE e fazer-se acompanhar da sua cédula profissional.

Por motivos logísticos, o atendimento administrativo na SRRAM-OE estará limitado na tarde do dia 28 de fevereiro. Gratos pela compreensão.

NN GCIR