Iniciativa: Dia Internacional do Enfermeiro 2023

• 12-05-2023

Este ano, o Dia Internacional do Enfermeiro, foi celebrado antecipadamente pela SRRAM-OE, pela primeira vez na Ilha do Porto Santo, no recente Congresso Insular de Enfermagem.

No entanto, e porque este mandato foi muito marcado pela pandemia, tornou-se hábito a oferta de uma lembrança simbólica por ocasião desta efeméride. Respondendo aos muitos pedidos e reptos de vários colegas, o Conselho Diretivo Regional, deliberou para este ano comparticipar a aquisição de um casaco personalizado da OE, aos colegas que assim pretendam e se inscrevam na iniciativa.

Não sendo financeiramente possível oferecer um casaco a todos os enfermeiros da RAM, optamos por fazer o levantamento dos interessados, bem como o tamanho e personalização pretendida no casaco, que mediante um custo individual de 5eur, poderão posteriormente levantar e adquirir na SRRAM-OE, nas condições mencionadas.

As inscrições têm início no dia 12 de maio, cujo levantamento decorrerá durante 1 mês, até o dia 12 de junho de 2023.

Uma vez concluído, a Secção Regional irá depois proceder à encomenda dos mesmos, sendo que posteriormente contactamos quando estiverem disponíveis para levantamento e pagamento dos 5€, que prevemos vir a ocorrer em setembro de 2023.

Clique aqui para preencimento do
Formulário de encomenda
(inscrições encerradas)

Obrigado pelo empenho, superação e dedicação diária.

Feliz Dia Internacional do Enfermeiro!

A equipa da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros.

NN GCIR