5ª Edição - Pós-Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas - 2ª Fase - 5 de agosto a 23 de setembro de 2022

Dia:  23-09-2022

Local: Universidade da Madeira Colégio dos Jesuítas

A Universidade da Madeira vai lançar em parceria com o ISCTE_IUL a 5ª Edição da Pós-graduação em Gestão Empresarial para não licenciados em Gestão. Esta é uma formação complementar para quem deseja aprofundar as principais temáticas da gestão e potenciar uma melhor resposta aos desafios da atualidade. Sendo uma formação pós-laboral, pode ser conciliada com a atividade profissional e permite criar uma rede de contatos exclusiva com outros participantes, docentes e antigos alunos.

Ao abrigo do protocolo celebrado entre ambas as partes, os associados são abrangidos por um desconto de 10% sobre a propina base.

Realçamos que, para esta nova edição, a Universidade da Madeira oferece alguns descontos adicionais que poderá consultar na  brochura da segunda fase de candidaturas a decorrer até dia 23 de setembro de 2022.

Relembro ainda que todos os alunos que concluírem com aproveitamento a referida formação poderão requerer a totalidade da creditação caso queiram seguir para o mestrado em Gestão de Empresas na ISCTE BUSINESS SCHOOL.

Convidamos V. Exa.  a aceder ao site da UMa (https://www.uma.pt/ensino/pos-graduacoes/pos-graduacao-em-gestao-empresarial-para-licenciados-noutras-areas/) para outras informações como, descontos adicionais, horários, corpo docente e inscrições.

INFORMAÇÃO GERAL DA PÓS-GRADUAÇÃO | CANDIDATURAS  |

Com os melhores cumprimentos,